Bom dia gente! Tudo bem com vocês? Então... eu vim aqui falar de um filme meio que muito famoso que até antes de ontem eu não tinha visto, mas agora eu vi... E particularmente falando eu não gostei muito não. Tá, claro o filme é bom e eu gosto de todos os filmes de livros do Nicholas Sparks como "Um amor para recordar" que é um dos meus filmes favoritos se vocês quiserem saber, ele é lindo e a última música também é muito boa, mas não tão bom quanto "Um amor para recordar", mas bom, eu vim aqui para falar do querido John, que esse cara tem um problema com mortes! Todo livro dele alguém tem que morrer e nenhum casal fica junto, pelo menos os filmes que eu vi nenhum ficou junto e alguém morreu. A última música e o querido John os pais morreram e o um amor para recordar foi a menina. Mas tá, agora um pequeno resumo:
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
By: Adoro Cinema.
É isso, se gostaram comente :*
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
"Calma aí um instante! (Disse com energia) Esquecemos alguém!"-Disse Ron.
"Quem?"-Disse Hermione.
"Os elfos domésticos, devem estar lá em baixo na cozinha, não?"
"Você quer dizer que devíamos pôr os elfos para lutar?"-Disse Harry.
"Não, devíamos dizer a eles para dar o fora. Não queremos que eles morram, não é? Não podemos manda-los morrer por nós..."
Houve um estrepito quando os dentes de basilisco caíram dos braços de Hermione. Correndo para Rony ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca.
Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.
"Isso é hora?"-Interrompeu Harry.
E quando a cena não se alterou exceto por Rony e Hermione terem se abraçado com tanta força que chegaram a bambear, Harry ergueu a voz:
"OI! TEM UMA GUERRA ROLANDO AQUI!!!"
Rony e Hermione se separaram ainda abraçados.
"Eu sei colega!"-Disse Rony com cara de quem acabara de levar um balaço na nuca.-Então é agora ou nunca, não é?
"DEIXA PRA LÁ, E A HORCRUX? VOCÊ ACHA QUE PODERIA SÓ...SÓ SEGURAR ISSO AÍ ATÉ APANHARMOS O DIADEMA?"
"Certo... Desculpe!"
Ele e Hermione começaram a recolher os dentes, os dois muito corados.
Fim da página...
PS: Mil desculpas, por não ter postado nesse tempo todinho! Sério! Não sabia o que postar! Pois bem, resolvi colocar aqui o beijo de Ron e de Hermione porque eu realmente acho lindo! Menos a parte que o Harry interrompe ¬¬ aquele do mal... Mas bom, desculpe por não postar! Fiquei mais de um mês...Mas tudo bem, agora eu vou voltar com tudo, tô de férias mesmo. E eu sei que alguns de vocês acompanham o meu outro blog e eu sempre tô postando lá, mas é porque lá é mais fácil de se postar! Posso escrever de tudo, já aqui não né? Mas tudo bem, vou começar a ler mais livros e ver mais filmes já que tô de férias mesmo... Então é isso gente! Beijos e tenham um bom dia!
Assinar:
Postagens (Atom)